quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Detetive Esqueleto - Dias Negros"



Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver ? ( Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim...)

O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie.

Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isso não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.

São sem dúvida, Dias Negros.

"Detetive Esqueleto - Os Sem Rosto"



Quando tudo estava de novo em paz, séria de estranhos homicídios acontece... Os Sem Rosto estão de volta para tentarem, uma vez mais,acabar com o mundo.

Felizmente, a destemida dupla de detetives Skul e Valkyrie vai investigar os estranhos homicídios e descobrir quem está por detrás destas inesperadas mortes. Decididos a travar os temíveis Sem Rosto, vão lutar com todas as suas forças para impedir o fim do mundo.

Será que vão conseguir ?

"Detetive Esqueleto-Brincar com o fogo"

Com Serpine morto,o mundo está de novo em segurança.Pelo menos é o que Valkyrie(Stephanie) e Skulduggery julgam... Até que o lendário Barão Vengeous leva a cabo uma sangrenta fuga da prisão e inúmeros cadáveres e vampiros começam a aparecer por todos os cantos da Irlanda.

Com o Barão Vengeous partindo à conquista da mortífera armadura de Lord Vile - e com praticamente toda a gente a querer matar Valkyrie - , a destemida dupla de detetives enfrenta o seu maior desafio de sempre.

Mas... e se a maior ameaça de Valkyrie estiver a dois passos da sua própria casa?

"Detive Esqueleto"de Dereck Landy

Gordon,o tio de Stephanie,escrevia contos de terror.Pelo menos era isso que ela pensava...até ele morrer e lhe deixar toda a sua fortuna.Éentão que ela descobre que os livros dele são de terror,sim,mas as histórias não são inventadas!

Vendo-se mergulhada num aterrorizante mundo de vampiros,vilões demoníacos e homens-ocos,Stephanie consegue a mais improvável das ajudas: Skulduggery Pleasant,o sarcástico esqueleto de um defunto mágico.
Quando a coisa dá realmente para o torto,ainda bem que stephanie não é a típica miúda de 12 anos-e ainda bem que Skulduggery já morreu!

Será que o mal vai vencer?Conseguirão Stephanie e Skulduggery deixar de implicar um com o outro o tempo suficiente para salvar o mundo? Uma coisa é certa: os maus nem sabem o que os espera!

Coleção "O Jogo"- Bolha

O Jogo foi uma experiência perigosa para Henrik «HP». Encontra-se agora no meio de uma crise profunda, numa vida de grande isolamento, convencido de que está sob constante vigilância da polícia e do Mestre do Jogo. Vê sistematicamente pessoas das suas missões passadas e não tarda a que a sua paranoia se transforme em loucura. Já não sabe em quem ou em que acreditar e a fronteira entre o Jogo e a vida real é cada vez mais ténue. Ainda assim, está determinado a concluir uma derradeira missão que irá tornar o Jogo mais claro e desvendar a verdade que se esconde por detrás dele, sejam quais forem as consequências.
A vida de Rebecca mudou radicalmente desde que o irmão se envolveu no Jogo. Deixou a Polícia e começou a trabalhar numa empresa privada de IT. A sua relação está por um fio e ela tenta salvá-la. Quando se depara com um cofre que em tempos pertenceu ao seu pai e que contém uma arma e vários passaportes, começa a sua própria investigação em busca da verdade. Pode haver uma relação entre o passado do seu pai, o Jogo e aquilo que está a acontecer ao seu irmão, HP…


quarta-feira, 20 de maio de 2015

Coleção "O Jogo"- Vibração

Henrik “HP” Petterson libertou-se finalmente do centro  do Jogo de Realidade Alternativa e, agora, encontra-se na Suécia na posse de várias identidades falsas e com dinheiro suficiente para conseguir uma vida confortável. Apesar de o remorso de ter abandonado a irmã não deixar de o perseguir, ele sabe que apenas assim ambos estarão a salvo.
A fortuna acumulada é uma almofada confortável depois de uma terrível experiência, mas HP não está satisfeito. Afinal, a clandestinidade não é tão estimulante na vida real como nos filmes.
Para dar algum alento a sua vida, HP decide viajar para o Médio Oriente em busca de alguma adrenalina. No Dubai conhece a enigmática, sensual e rica Anna Argos e a vida ganha um novo colorido. Ainda assim, há algo em Anna que levanta suspeitas, principalmente no que diz respeito ao seu telefone.
Rebecca está agora mais tranquila, mas a vida teima em não encaixar. Foi promovida, a sua vida amorosa sorri mas algo não está bem. Tudo se complica ainda mais depois de explorar um fórum na Internet, onde conhece um detective que escreve histórias ameaçadoras sobre a sua pessoa.
Num ápice, o cerco aperta-se, fecha-se, sobre Rebecca e HP, surgem muitas dúvidas e o medo assombra. Afinal, qual a diferença entre a realidade e o sonho? Em que e em quem se pode confiar? Como podemos defender-nos de uma ameaça silenciosa, sem rosto ou motivo?

Coleção o "O Jogo"

Hoje falamos sobre a coleção, "O Jogo", do escritor sueco Anders de Motte.



Resultado de imagem para Capa do livro O Jogo do autor Anders de la MotteHenrik Pettersson,"HP",encontra acidentalmente um telemóvel que o convida a entrar num jogo de realidade alternativa.Passado o teste de admissão,começa a receber uma grande variedade de missões emocionantes,todas elas filmadas e avaliadas secretamente.HPdeixa-seconquistar por este jogo,mas não tarda a perceber que ele não é tão inocente como a princípio parecia.
A inspetora da polícia Rebecca Normén é o oposto de HP.É uma mulher com perfeito controlo da sua vida e carreira ambiciosa em ascensão.Tudo seria perfeito não fosse o bilhete escrito à mão que ela encontra no seu cacifo.Seja quem for que o escreveu,sabe demais acerca do seu passado.

Os mundos de HP e Rebecca aproximam-se inevitavelmente um do outro.Mas se a realidade é apenas um jogo,então o que é real?

Mensagens populares